segunda-feira, 23 de maio de 2011

EXPO NOIVAS!!!

Olá para todas!

          Quanto tempo sem escrever uma palavrinha... achei até que não ia escrever mais nada mesmo, pois o tempo é curto!
          Bom, hoje vou falar um pouquinho da Expo Noivas! Vocês foram? Eu fui!

          Primeiro fui na sexta-feira com meu amor, pois ganhei dois convites, mas chegamos lá bem no finalzinho e só deu mesmo para dar umas voltinhas e ver como era. No sábado, fui com a caravana do casório... eu, meu amor, minha mãe, meu pai e minha sogra! Na verdade achei que só ia para olhar mesmo, não ia fechar nada lá, pois ainda faltam 417 dias para o grande dia, mas... engano meu!

        A primeira coisa que fechamos foi o bem casado (Oficina do Açúcar). Fui visitar o stand e gostamos muito do bem casado deles... bem levinho, sem cheiro ou gosto de ovo... uma delícia! E o melhor... R$1,75 a unidade. Lógico que fechamos! Bem casados - OK

          Logo que chegamos fomos na Casa Assuf e coloquei um vestido só de curiosidade, mas não imaginava como era maravilhoso colocar aquela roupa! Fiquei encantada com tudo... a costura deles, a renda, o atendimento... cada vestido lindo, mas o valor estava bem acima do que eu queria gastar, então... vamos andar e procurar outro lugar!
          Fui em outra loja, coloquei uns 5 vestidos.... lindos, mas... Nada comparado a Casa Assuf, já que é assim... vamos voltar lá e tentar um precinho melhor! Voltamos, coloquei mais alguns mil vestidos e ficava cada vez mais encantada com tudo, não tinha outro jeito, fechamos o vestido também! Vestido OK! 

          Enquanto eu ficava colocando e tirando vestidos, com um milhão de dúvidas, meu lindinho caminhava sozinho pela feira procurando outras coisas. Até que encontrou! Conhecemos um fotógrafo que gostamos bastante, pois além de fazer um bom trabalho, é muito simpático! Bem... reservamos a data com ele. Diogo Dubem! O preço está na faixa do que estavamos vendo, a diferença é que ele oferece alguns adicionais, um pacote bem legal! Foto e Filmagem OK!

          Bom, a Expo Noivas realmente foi de grande ajuda, pois já "matamos" 3 itens de grande importância de uma vez só! Agora já posso ficar mais tranquila, pois com casa de festas, vestido, bem casado e foto já dá para casar!

Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* * * * * * x x * * * * * *


Blogs