domingo, 3 de abril de 2011

Está quase decidido!!!!!!!!!!! Muito FELIZ!!!!!!!!!!

Nem acredito........ Agora acho que decidimos!

Ontem voltamos lá no Recanto dos Sonhos (um dos preferidos desde o início). Fomos fazer degustação!
Sabe quando não tem como você colocar defeito? Então, lá é assim!

Tudo muito gostoso, o atendimento ótimo, todos muito simpáticos... tudo de bom!

O buffet é incrível, totalmente diferencido. Trabalham com um tipo de festa bem personalizada.

Conversamos muito e finalmente decidimos que vamos fechar lá. Mudamos a data!! Será em uma sexta-feira, pois conseguimos um desconto bem legal, e com esta diferença de valores dá para colocar todos os adicionais (frescuras) que eu amoooo.... e olha que eles oferecem uma lista muito grande de extras!

Estou muito feliz!!!

A capela MARAVILHOSA!
De todos os lugares que visitamos este é o que tem o local mais bonito para cerimônia!


O salão!

Mesa do bolo e pista de dança. Amei, pois a pista fica exatemente do jeito que eu sempre quis, no meio da festa! Todos participam de tudo!

O caminho de entrada!

A mesa do bolo e dos doces com as velinhas suspensas que eu tanto amo!

Um comentário:

* * * * * * x x * * * * * *


Blogs